sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lançada a versão 2.0 do navegador SeaMonkey

A Mozilla anunciou para esta quinta-feira, 29/10, o lançamento da versão 2.0 do navegador SeaMonkey. O novo browser integra suporte avançado de e-mail e newsgroup, cliente de chat IRQ e suporte à edição de HTML.

A versão 2.0 também tem melhorias na performance de JavaScript, no armazenamento de dados offline para aplicações e no suporte a tags HTML. O navegador ainda tem um novo gerenciador de add-ons, que facilita a instalação, atualização e remoção de aplicativos e extensões.

O novo SeaMonkey utiliza a mesma plataforma interna do Firefox 3.5.4 e também usa de sistema semelhante de abas. Quando a janela é fechada, as páginas que estavam abertas são recuperadas com facilidade.

Outras características recentes que também se assemelham ao Firefox são os novos gerenciadores de downloads, de senhas e de cookies. Além disso, o navegador também apresenta Thunderbird baseado em Atom Feeds e RSS no componente MailNews e suporte para o arquivamento de e-mail.

O SeaMonkey está disponível para Linux, Windows e Mac OS X. O navegador, no entanto, não roda nas versões 95, 98 ME, NT do Windows e nem no Mac OS 10.3 (Panther).

Nenhum comentário:

Postar um comentário